quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chato pra caramba!


Na boa, que o tal do Mourinho é bom técnico eu até concordo, mas convenhamos, o "cabra" consegue ser mais chato que o "sabe tudo" do Wanderley Luxemburgo!

Ontem, mais uma vez ele jogou a culpa pela desclassificação diante do Barcelona na arbitragem. Será que o cidadão ainda não percebeu que o time catalão é melhor?

Mourinho me lembra muito aqueles antigos chefes de setores que quando levava uma bronca do diretor se justificava com a celebre frase : " a culpa não é minha, é do peão".

Um cara que ganha milhões de euros por ano, que mora em uma das cidades mais lindas e históricas da Europa, e treina um dos maiores, senão o maior clube do velho continente deveria ser mais solicito, humilde e principalmente educado.

Sabe do que mais, VAI TE CATAR MOURINHO!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novamente.

E mais uma vez fico indignado.
E mais uma vez fico impressionado com a ignorância humana.
E mais uma vez venho falar de racismo.



Zé Roberto se apresentou no tricolor baiano dando como principal motivo de sua saída do Internacional atos de racismo, pior, atos de racismo direcionados a uma criança e dentro de uma escola.

 Levando-se em conta que o principio da escola é justamente ensinar sobre tolerância, igualdade e respeito ao próximo, fico imaginando o que se passou na cabeça desse pai.

 E sabe o que é pior nisso tudo?? Ter a certeza que essa não será a última vez que ficarei indignado com a ignorância humana!

Tem tudo para ser emocionante.


O futebol pernambucano esta em estado de graça depois dos acessos de Náutico e Sport para a Série A, e do Santa Cruz para Série C do campeonato brasileiro.

Teremos muito mais dinheiro envolvido, principalmente para Náutico e Sport que recebem boas cotas de televisão, bem como patrocínios e investimentos dos clubes em seus estádios, dando maior comodidade e conforto para seus torcedores.

Além disso, os 3 clubes conseguiram manter pelo menos 70% dos elencos de 2011, e como todos nós sabemos o mais importante no futebol é entrosamento e bom ambiente de trabalho.

As 3 primeiras rodadas do Pernambucano 2012 mostraram que teremos além dos 3 grandes da capital, alguns clubes que podem surpreender, casos de Serra Talhada, Salgueiro e Ypiranga, sem esquecer da sempre perigosa "Patativa".

Se o Pernambucano de 2011 já foi um dos melhores da história, chego a me arriscar e apostar minhas fichas que em 2012 será MUITO MELHOR.