domingo, 31 de julho de 2011

Futebol é um troço intrigante.

O mesmo Vasco que empatou na quinta com o Bahia em São Januário na bacia das almas, vence hoje o São Paulo em pleno Morumbi com autoridade.

O Inter que há 3 dias atrás estava enfrentando de igual para igual Barcelona e Milan, é o mesmo que jogando em casa se engasgou diante do Atlético-GO.

O líder Corinthians perdeu a 2ª seguida, e dessa vez para um Avaí que em nada lembra o time competitivo do 1º semestre.

O Santos que há pouco mais de 1 mês ganhava a Libertadores, é o mesmo que esta na zona de rebaixamento (3 jogos a menos) e que mesmo contando com todas as suas estrelas perde para um Atlético-PR que namora a lanterna do brasileirão.

Além disso, temos os inexplicáveis casos de Galo e Grêmio, que possuem 2 bons times no papel, mas que em campo não da liga.

Vá entender...

SÉRIE B - Resumo e Classificação da 14ª Rodada.

A 14ª rodada foi marcada pela grande vitória da Lusa diante da Ponte em Campinas, além da 4ª vitória seguida do Goiás que já beira o G4. Já o Vitória faz o caminho inverso do time goiano e amargou a 4ª derrota seguida.

O G4 permanece inalterado tendo Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Náutico, esse último com 1 jogo a menos.

Na zona de rebaixamento temos o Guarani, o Bragantino, o Salgueiro e o Duque de Caxias.

Resultados

Criciúma 1 x 0 Americana
ASA 4 x 3 ABC
Vila Nova 1 x 0 Salgueiro
Duque de Caxias 2 x 3 Goiás
Ponte Preta 0 x 3 Portuguesa
Vitória 0 x 1 Boa Esporte
Icasa 2 x 0 Bragantino
Barueri 1 x 3 Guarani
São Caetano 1 x 1 Paraná

Estatísticas da Rodada

Número de gols na rodada - 26 gols
Média de gols - 2,88

Curiosidade

O Duque de Caxias faz a PIOR campanha de todos os campeonatos desde a implantação dos pontos corridos na Série B. Além de ser o único clube que completou 1/3 do campeonato sem vencer nenhuma partida.

Estatísticas do Campeonato

Melhor Ataque : Portuguesa - 33 gols
Pior Ataque : Boa Esporte e Salgueiro - 11 gols
Artilheiro : Ricardo Jesus - 11 gols

Melhor Defesa : Criciúma - 10 gols
Pior Defesa : Duque de Caxias - 32 gols

Classificação

Arte (www.brasileirao.org)

sábado, 30 de julho de 2011

Chega de omissão!

A omissão do time do Vitória em campo é o reflexo de seu comando!

Ontem a tarde vimos mais uma derrota em casa, e que nos deixa com uma pulga atrás da orelha.

Alexi perdeu o controle do clube quando demitiu Geninho sem ter um substituto já contratado, e mais uma vez colocou o tapa buraco do Ricardo Silva para comandar o time. Perdeu respeito do elenco quando passou a mão na cabeça de jogadores como Uelinton e Neto Coruja, que são mais conhecidos pelas baladas noturnas do que pelas qualidades técnicas demonstradas em campo. E o pior, perdeu a confiança da torcida quando rebaixou o time para Série B e deixou o penta baiano escapar pelas mãos em casa de forma vergonhosa.

O resultado disso tudo é um elenco desunido e claramente rachado, onde o que vemos são declarações em rádios e tvs falando dos problemas internos do clube, além de jogadores desequilibrados emocionalmente, casos de Rildo (patético) e Maurício que já é reincidente.


Se Alexi realmente gosta do clube esse é o momento perfeito para demonstrar esse amor e sair de cena antes que tenhamos que chorar mais uma vez na Série C. E a desculpa que não existe ninguém que possa substituí-lo chega a ser risível, será mesmo que não existe uma pessoa entre os quase 2 milhões de torcedores rubro-negros que seja HONESTO e que possa tocar esse barco para frente?

Agora é esperar e ver o desenrolar dos próximos capítulos dessa novela chata e sem graça, tomara que o final seja como em todas as novelas, um FINAL FELIZ.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SÉRIE B - Pitacos da Rodada.

Criciúma 2 x 1 Americana - Tigre vence e continua brigando pelo G4.
Ponte Preta 1 x 0 Portuguesa - Jogo de líderes, e acho que dá Ponte!
Vila Nova 2 x 1 Salgueiro - Vila vence e se afasta da ZR.
Duque de Caxias 0 x 2 Goiás - Verdão vence o lanterna e continua sua recuperação.
São Caetano 1 x 0 Paraná - Jogo equilibrado, mas dá azulão!
Icasa 2 x 0 Bragantino - Verdão do Cariri vence o Braga em Juazeiro do Norte.
Barueri 1 x 1 Guarani - Empate no duelo entre paulistas.
ASA 1 x 1 ABC - Dá empate no clássico das letrinhas.
Vitória 4 x 0 Boa Esporte - Leão vence e espanta a crise.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Futebol - Uma paixão que diminui a cada dia.

Sempre gostei de futebol, desde garotinho fui um torcedor presente no estádio, era aquele pirralho que juntava a mesada dos meus pais e dos avós para comprar todas as camisas do meu time, e ir a todas as decisões possíveis.

Muitas foram as lembranças desse período. Algumas boas, outras ruins, mas o importante era ver aquela mistura de cores, de cantos, de gente subindo ou descendo as escadarias da Fonte Nova. O futebol para mim sempre foi um divertimento, e em certos momentos servia até como uma terapia, uma forma de esquecer os problemas diários da vida (eram 2 horas apenas de lazer e prazer).

Mas a verdade é que de uns tempos para cá essa paixão tem diminuído a cada dia, e vários são os fatores para que isso aconteça.

1 - Hoje em dia ir ao estádio de futebol é algo no mínimo perigoso! Não é preciso muito esforço para achar dezenas de relatos onde pais de famílias sofreram nas mãos das ditas torcidas "desorganizadas". Pior, usar seu manto sagrado hoje em dia, é se expor ao perigo.

2 - Futebol esta virando um esporte onde apenas ricos ou desocupados podem ir ao estádio, porque falando a verdade, qual o trabalhador que pega no batente as 6:00 ou 07:00 da manhã pode chegar em casa as 02:00 após a sessão coruja dos jogos das 22:00?

3 - Falar dos mandos e desmandos da CBF, das viradas de mesa, dos arrumadinhos assumidos em entrevistas do próprio mandatário, das falcatruas, do descaso com clubes que são os verdadeiros pilares do nosso futebol seria chover no molhado, a verdade é que o futebol virou um balcão de negócios onde apenas 1 (e seus comparsas) enche os bolsos...dá nojo!

Pra completar, ontem tivemos uma manifestação contra o "senhor" Ricardo Teixeira, o megatuitaço #foraricardoteixeira, e o que vimos foi o total desdém do maior grupo jornalístico do Brasil com o assunto. Não vi uma linha em seu site, nenhuma linha nos blogs de seus comentaristas esportivos, em seus programas diários de esporte na tv, nada! Porque será?

Hoje acordei meio saudosista, lembrei da arquibancada mista, da saída do estádio onde a única preocupação era com as gozações, dos jogos na quarta começando as 20:30 ou 21:00, de quando o Brasil parava para ver até amistosos da "amarelinha", dos comentários de João "sem medo" Saldanha na Rádio Tupi, e do mestre Armando Oliveira na Sociedade, esses falavam o que pensavam, e não o que lhes era imposto, deve ser por isso...deve ser por isso.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SÉRIE B - Resumo e Classificação da 13ª Rodada.

A 13ª rodada foi marcada por mais uma vitória do Goiás, que ja se aproxima do G4, além da boa vitória do Guarani diante do Duque de Caxias e da péssima fase do rubro-negro baiano que perdeu pela 3ª vez seguida.

Os 3 primeiros do G4 continuam os mesmos, Portuguesa, Ponte Preta, Paraná. A novidade é a entrada do Náutico no seleto grupo de acesso.

Na zona de rebaixamento não houveram mudanças. Salgueiro,Icasa, Guarani e Duque de Caxias permanecem com a corda no pescoço.

Resultados

Goiás 2 x 1 Sport
Guarani 4 x 0 Duque de Caxias
Bragantino 1 x 2 Boa Esporte
Barueri 1 x 0 Vila Nova
Portuguesa 0 x 0 Americana
Paraná 0 x 1 Ponte Preta
Náutico 2 x 0 Vitória
Salgueiro 1 x 1 ASA
Icasa 0 x 1 Criciúma
ABC 2 x 2 São Caetano

Estatísticas da Rodada

Número de gols na rodada - 21 gols
Média de gols - 2,1

Curiosidade

Mesmo jogando com 2 a mais durante boa parte do jogo, o Salgueiro não conseguiu vencer o ASA jogando em casa.

Estatísticas do Campeonato

Melhor Ataque : Portuguesa - 30 gols
Pior Ataque : Boa Esporte - 10 gols
Artilheiro : Ricardo Jesus - 11 gols

Melhor Defesa : Criciúma - 10 gols
Pior Defesa : Duque de Caxias - 29 gols

Classificação

terça-feira, 26 de julho de 2011

Me explica...

"Seu" Alexi Portela poderia me explicar as seguintes dúvidas:

Como um time pode ser tão incapaz fora de casa?
Como manter no elenco 2 zagueiros como Maurício e Léo Fortunato?
Como fazer gol tendo Marcelo como atacante?
Como manter Nino na lateral em má-fase desde o 2º semestre de 2010?
Como um time que tem a maior cota de TV da Série B pode estar em 11º?

Qual será a próxima desculpa esfarrapada dessa diretoria INCOMPETENTE?
De quem será a culpa dessa vez??

Ah, já sei...os CULPADOS somos nós, torcedores!

Vitória "a moda" Ricardo Silva.

Arte (Site Casa Rubro-Negra)

E mais uma vez temos o tapa buraco assumindo o barco rubro-negro. O que esperar desse Vitória diante do Náutico??

Será que a saída de Geninho irá causar um impacto positivo nesse elenco preguiçoso e até o momento descompromissado com as cores e tradições rubro-negras??

Tomara que Ricardo Silva não caia na mesmice de suas passagens anteriores na direção do Leão, quando em momentos de pressão errava na escalação ou alteração durante a partida, ou pior, quando colocava o Vitória jogando como time pequeno em jogos fora de casa.

O Leão deve vir a campo com a seguinte formação : Fernando, Nino, Alison, Maurício e Chiquinho; Ze Luis, Rodrigo Mancha, Lucio Flavio (Geovanni), Geraldo; Marcelo e Neto Baiano.

O Naútico nos Aflitos sempre é um adversário chato e complicado, ainda mais quando conta com a força da torcida timbú que promete encher o caldeirão alvi-rubro essa noite. A nosso favor pesa a "tradição" pernambucana de sempre "entregar" o jogo diante dos baianos!

Vou pensar de forma positiva, e claro, apesar de não achar a melhor opção estarei torcendo por esse Vitória "a moda" Ricardo Silva.

SÉRIE B - Pitacos da Rodada.

Portuguesa 3 x 0 Americana - Lusa vence e continua lider.
Guarani 1 x 0 Duque de Caxias - No jogo do desespero, dá Bugre.
Bragantino 2 x 1 Boa Esporte - Braga se afasta mais ainda da ZR.
Goiás 2 x 2 Sport - Leão segura o Verdão no Serra Dourada.
Barueri 1 x 0 Vila - Jogo imprevisível, vou de Barueri.
Salgueiro 2 x 1 ASA - Carcara vence no Ademir Cunha.
Paraná 1 x 1 Ponte - Paranito e Macaca empatam em Curitiba.
Icasa 1 x 0 Criciúma - O Verdão do Cariri vence apertado o Tigre.
ABC 2 x 1 São Caetano - ABC vence e se mantém no G4.
Náutico 0 x 1 Vitória - Me desculpem, mas esse é palpite de torcedor mesmo!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SÉRIE B - Resumo e Classificação da 12ª Rodada.

A 12ª rodada foi marcada pela grande partida da Lusa diante do Vitória, um rival direto ao acesso, pela recuperação do Goiás tendo Márcio Goiano a frente do time e pelo péssimo momento do Bugre campineiro

O G4 agora conta com a Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e com o retorno do ABC ao grupo do acesso.

Na zona de rebaixamento o Bragantino deu um suspiro e empurrou o Salgueiro na zona de rebaixamento junto com Icasa, Guarani e Duque de Caxias

Resultados

Americana 1 x 3 Goiás
Duque de Caxias 1 x 1 Icasa
ASA 3 x 2 Guarani
Sport 3 x 0 Salgueiro
São Caetano 1 x 1 Barueri
Vitória 0 x 2 Portuguesa
Ponte Preta 1 x 3 Bragantino
Criciúma 1 x 2 Paraná
Vila Nova 0 x 0 Náutico
Boa Esporte 0 x 0 ABC

Estatísticas da Rodada

Número de gols na rodada - 25 gols
Média de gols - 2,5

Curiosidade

Foi a rodada com maior número de vitórias de times visitantes (4) em todo o campeonato

Estatísticas do Campeonato

Melhor Ataque : Portuguesa - 30 gols
Pior Ataque : Boa Esporte - 8 gols
Artilheiro : Ricardo Jesus - 11 gols

Melhor Defesa : Boa Esporte, Criciúma e Vila Nova - 10 gols
Pior Defesa : Duque de Caxias - 25 gols

Classificação

Arte (www.brasileirao.org)

Agora vai né?

A diretoria do Vitória mais uma vez tenta esconder a sua incapacidade e incompetência demitindo outro técnico.

Concordo que o desempenho de Geninho não foi lá muito bom, foram 11 jogos, com 4 vitórias, 5 derrotas e 2 empates, resultado muito aquém do se espera de um time apontado como favorito ao acesso.

Mas sejamos sinceros, que treinador de ponta irá assumir o Vitória?? Quem poderá mudar essa situação tendo Edson e Marcelo no banco como alternativas de ataque, ou Léo Fortunato como salvação para a zaga??

Lúcio Flávio e Geraldo chegaram agora e não tiveram oportunidade de trabalhar com Geninho, que aí sim teria escolhas interessantes quando Geovane estivesse numa tarde/noite pouco inspirada. Cobrar jogadas de efeito, toques refinados e insinuantes, arrancadas fulminantes, tabelinhas de um meio de campo que tem Mancha e Zé Luis como armadores (e não como marcadores) é no mínimo desconhecer o futebol desses jogadores por onde passaram.

Bom, se o culpado de tudo era o Geninho então não há mais desculpas para novos tropeços não é Alexi?? Agora o que veremos é um Vitória avassalador e competente não é??

Ficam as perguntas!

sábado, 23 de julho de 2011

SÉRIE A - Pitacos da Rodada.

São Paulo 2 x 0 Atlético-GO - Tricolor vence na estréia de Adilson Batista.
Atlético-PR 1 x 0 Botafogo - Furacão vence a 1ª no brasileiro.
América-MG 1 x 1 Figueirense - Dá empate.
Flamengo 2 x 1 Ceará - O Fla sem RG e Thiago Neves vence apertado o Vozão.
Corinthians 1 x 1 Cruzeiro - A Raposa segura o Timão no Pacaembú.
Fluminense 2 x 1 Palmeiras - O Flu vence e se recupera no brasileirão.
Atlético-MG 1 x 0 Vasco - Galo vence com dificuldades.
Bahia 1 x 0 Coritiba - Tricolor tira a zica e vence a 1ª em casa.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FORA Ricardo Teixeira!


Nunca havia mencionado o nome desse "cidadão" nesse BLOG até o dia de hoje, mas agora esta no AR mais uma ferramenta na luta pela moralização do futebol brasileiro, o site FORA Ricardo Teixeira.

Se você realmente ama o futebol brasileiro entre nessa campanha.

Twitter e Facebook : #foraricardoteixeira

Parabéns aos idealizadores do site!

É... Futebol: Nova Camisa do Flamengo

É... Futebol: Nova Camisa do Flamengo: "Sai a Tabajara, e vem aí , a nova camisa do Fla. Agora, a 3ª camisa será no modelo de cor preta. O único detalhe será uma faixa vermelha n..."

SÉRIE B - Pitacos da Rodada.

São Caetano 2 x 1 Barueri - Azulão vence e embala na Série B.
Sport 2 x 0 Salgueiro - A camisa pesa e o Sport vence.
ASA 2 x 1 Guarani - O time alagoano ganha em casa e o Bugre continua na ZR.
Ponte Preta 2 x 0 Bragantino - A Macaca vence e assume a liderança isolada.
Criciúma 1 x 0 Paraná - Jogo equilibrado.Tigre vence com a força da torcida.
Vila Nova 1 x 1 Náutico - O Timbú em boa fase traz 1 pontinho de Goiania.
Vitória 2 x 0 Portuguesa - Melhor jogo da rodada. Leão vence!
Boa Esporte 1 x 1 ABC - No interior mineiro dá empate.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mexendo no bolso.

A diretoria do Vitória resolveu acordar e mexer no bolso para conseguir o acesso em 2011.

O anuncio da contratação do lateral esquerdo Chiquinho (ex-Inter), dos meias Geraldo(ex-Ceará) e Lúcio Flávio(ex-Botafogo) e do atacante Pablo Pereira (ex-Sport) tiveram repercussão na torcida do Leão.

Eu pessoalmente gostei dos nomes!
Desde o baiano quando ainda contávamos com Elkeson, era visível a carência de jogadores que pensassem e principalmente que criassem algo de proveitoso para os nossos atacantes. Ficou mais que evidenciado que depender apenas de Geovanni "não daria caldo".

Lí alguns comentários de torcedores do Leão temendo, e o pior, já prevendo um desempenho ruim de Geraldo e Lúcio Flávio, mas, sinceramente, prefiro me decepcionar arriscando algo diferente do que ter a certeza e a frustração de não ter tentado nada.

Vamos dar tempo ao tempo, aos poucos o elenco vai se formando e pelo que ví até agora nessa Série B não existe bicho papão como em anos anteriores. É jogar bola e trazer de volta o VITÓRIA à elite!

Ainda se comenta que o Leão esta em busca de mais 2 atacantes, tenho 2 boas sugestões: Gilberto, atualmente na reserva do Inter e que jogou muito no pernambucano. E Elton, que no ano passado foi um dos destaques do Vasco e que hoje é reserva de Alecsandro no time carioca...fica a dica!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Soy Loco Por Ti, America

Soy loco por ti, América
Yo voy traer una mujer playera
Que su nombre sea Marti
Que su nombre sea Marti...

Soy loco por ti de amores
Tenga como colores
La espuma blanca
De Latinoamérica
Y el cielo como bandera
Y el cielo como bandera...

Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores...(2x)

Sorriso de quase nuvem
Os rios, canções, o medo
O corpo cheio de estrelas
O corpo cheio de estrelas
Como se chama amante
Desse país sem nome
Esse tango, esse rancho
Esse povo, dizei-me, arde
O fogo de conhecê-la
O fogo de conhecê-la ...

Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores...(2x)

El nombre del hombre muerto
Ya no se puede decirlo, quién sabe?
Antes que o dia arrebente
Antes que o dia arrebente...

El nombre del hombre muerto
Antes que a definitiva
Noite se espalhe em Latino américa
El nombre del hombre
Es pueblo, el nombre
Del hombre es pueblo...

Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores...(2x)

Espero o manhã que cante
El nombre del hombre muerto
Não sejam palavras tristes
Soy loco por ti de amores
Um poema ainda existe
Com palmeiras, com trincheiras
Canções de guerra
Quem sabe canções do mar
Ai hasta te comover
Ai hasta te comover...

Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores...(2x)

Estou aqui de passagem
Sei que adiante
Um dia vou morrer
De susto, de bala ou vício
De susto, de bala ou vício...

Num precipício de luzes
Entre saudades, soluços
Eu vou morrer de bruços
Nos braços, nos olhos
Nos braços de uma mulher
Nos braços de uma mulher...

Mais apaixonado ainda
Dentro dos braços da camponesa
Guerrilheira, manequim, ai de mim
Nos braços de quem me queira
Nos braços de quem me queira...

Soy loco por ti, América
Soy loco por ti de amores...(4x)

domingo, 17 de julho de 2011

SÉRIE B - Resumo e Classificação da 11ª Rodada.

A 11ª rodada foi marcada pelo equilíbrio de Portuguesa e Ponte que venceram seus jogos e continuam disputando a liderança da Série B, pelas boas vitórias de Náutico e Paraná e pela recuperação do Goiás.

Não houve nenhuma alteração no G4, sendo assim, Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Americana permanecem na faixa de acesso, acompanhados de perto pelo, ABC e Naútico.

Na zona de rebaixamento nada mudou.Icasa, Bragantino, Guarani e Duque de Caxias continuam lutando para escapar da Série C.

Resultados

São Caetano 2 x 0 ASA
Náutico 3 x 2 Americana
Paraná 2 x 1 Vila Nova
Goiás 4 x 1 Vitória
Boa Esporte 1 x 2 Portuguesa
Ponte Preta 2 x 0 Guarani
Bragantino 3 x 2 Sport
Salgueiro 2 x 1 Criciúma
Barueri 1 x 2 Icasa
ABC 3 x 0 Duque de Caxias

Estatísticas da Rodada

Número de gols na rodada - 34 gols
Média de gols - 3,4

Curiosidade

Pela 2ª rodada consecutiva tivemos 34 gols nos 10 jogos realizados

Estatísticas do Campeonato

Melhor Ataque : Portuguesa - 28 gols
Pior Ataque : Boa Esporte - 8 gols
Artilheiro : Ricardo Jesus - 9 gols

Melhor Defesa : Criciúma - 8 gols
Pior Defesa : Duque de Caxias - 24 gols

Classificação

Arte : www.brasileirao.org

sábado, 16 de julho de 2011

SÉRIE A - Pitacos da Rodada.

Atlético-GO 2 x 1 Avaí - No jogo dos desesperados, dá Dragão.
Coritiba 2 x 0 Fluminense - No Couto e com a torcida ao seu lado, dá Coxa.
Vasco 4 x 1 Atlético-PR - Vasco vence em SJ, esse Furacão ta mais para brisa.
Santos 1 x 1 Atlético-MG - O Galo segura o Peixe na Vila.
Ceará 2 x 0 América-MG - O Vozão com o PV lotado passa pelo Coelho.
Cruzeiro 3 x 0 Bahia - O Bahia joga melhor fora de casa, mas a Raposa é favorita.
Inter 2 x 1 São Paulo - Oscar,D´alessandro e Damião fazem o dever de casa diante do SPFC.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CLASSIFICAÇÃO COMO VISITANTE


CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2011
CLASSIFICAÇÃO COMO VISITANTE

N
Times
PG
J
V
E
D
GF
GC
S
R
1
ABC-RN
9
6
2
3
1
9
9
0
50.00
2
NÁUTICO-SP
8
6
2
2
2
4
6
-2
44.44
3
PARANÁ-PR
7
6
2
1
3
8
8
0
38.89
4
PONTE PRETA-SP
7
5
2
1
2
8
9
-1
46.67
5
PORTUGUESA-SP
5
4
1
2
1
6
5
1
41.67
6
CRICIÚMA-SC
5
4
1
2
1
3
4
-1
41.67
7
GUARANI-SP
5
5
1
2
2
5
7
-2
33.33
8
SÃO CAETANO-SP
5
6
1
2
3
5
10
-5
27.78
9
VITÓRIA-BA
4
4
1
1
2
4
6
-2
33.33
10
VILA NOVA-GO
4
5
1
1
3
1
3
-2
26.67
11
AMERICANA-SP
4
5
1
1
3
7
10
-3
26.67
12
BOA-MG
4
5
1
1
3
3
6
-3
26.67
13
ICASA-CE
3
5
1
0
4
3
9
-6
20.00
13
GRÊMIO-SP
3
6
1
0
5
3
9
-6
16.67
15
SPORT-PE
3
4
0
3
1
5
7
-2
25.00
16
SALGUEIRO-PE
2
5
0
2
3
1
4
-3
13.33
17
Dq DE CAXIAS-RJ
2
5
0
2
3
5
11
-6
13.33
18
BRAGANTINO-SP
1
5
0
1
4
5
15
-10
6.67
19
ASA-AL
1
6
0
1
5
2
14
-12
5.56
20
GOIÁS-GO
0
5
0
0
5
1
9
-8
0.00