quinta-feira, 22 de julho de 2010

GALO - 19ª posição, segundona batendo a porta.

Não me digam que é cedo.
Não me digam que o time é bom e vai se entrosar e fazer um grande campeonato,
não vou aplaudir boa campanha,
não quero "só" a vaga a libertadores,
não peçam paciência,
não estou satisfeita com o campeonato mineiro,
me sinto envergonhada, em ver o Galo fracassar na Copa do Brasil, pela 16ª vez, isso é muito, por mim nem entrava mais nesse campeonato.
Sul americana? Já temos duas, antiga Copa Conmebol, em 1992/1997.
Não aceito menos que um campeonato a nível nacional.
Como perdemos a 7ª partida ontem, é possível que o título tenho ido pro espaço contra o Inter. Sendo assim, mais um ano em branco e com sério risco de ir pro calabouço do futebol brasileiro.

REAGE, GALO!

Até a próxima...

3 comentários:

  1. entendo a sua revolta Nubia, mas acho sinceramente que esse time do Galo ainda vai dar alegrias a sua imensa e apaixonada torcida!!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o seu time vai cair, mas tem algo estranho, desvio de dinheiro que alguns torcedores não querem ver [como tbm acontece no Cruzeiro], o time tem no elenco mais gringos que pode, e isso custa um bom dinheiro, tá cheirando desvio, mas com as contratações a torcida não vê esse lado.

    ResponderExcluir