segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chivas vs La U. Alguém ainda lembra?

Pois é. Um dos jogos importantes desse meio de semana é entre Club Deportivo CHIVAS GUADALAJARA contra Club de Fútbol Profesional UNIVERSIDAD DE CHILE.
Um duelo não muito falado aqui no Brasil, mas que tem vários fatores que tinham que ser mostrados.

Um deles, até para torcedores de São Paulo e Internacional, é que se o Chivas passar para a final, teremos um brasileiro no Mundial de Clubes da FIFA. Tudo por que os times mexicanos se classificam para o Mundial apenas pela Copa dos Campeões da CONCACAF, que reúne times dos países da América do Norte e Central. Até já saiu o classificado. E mais uma vez é o Pachuca, que venceu o Cruz Azul na final.

O primeiro jogo ainda será disputado no Estádio Jalisco, em Guadalajra. O Chivas ainda não inaugurou o seu novíssimo estádio, moderníssimo e com capacidade para 45.500 pessoas.

Aliás, no Jalisco, nesta fase final, o Chivas é perfeito. Os dois jogos, contra VÉLEZ SARSFIELD da Argentina e LIBERTAD do Paraguai foram vencidos por 3-0. Logo, fora de casa, perdendo por 2-0 ambos, conseguiu a classificação.
Classificação sem 4 jogadores titulares que estavam na seleção mexicana. O goleiro Michel, zagueiro Magallon, e os atacantes Bautista e Medina. Olho no Chivas.


Já o outro semi-finalista passou pelo caminho mais difícil dessa fase. O Universidad de Chile, mais conhecido como "La U", eliminou o Alianza Lima do Peru num jogo emocionante, onde perdia por 2-1 até os 46 do 2º tempo, quando Seymour fez um gol polêmico e depois eliminou o Flamengo, vencendo no Maracanã por 3-2 e perdendo por 2-1 em Santiago, com um gol antológico de Walter Montillo, argentino que já está até contratado pelo Cruzeiro.



Pois é, agora quem tem TV a cabo, ligar no SPORTV2 que, a partir de 22h15, direto do Estádio Jalisco, em Guadalajara no México, vai começar a fase semi-final para os dois times, um pouco esquecidos por aqui.
Bom jogo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário